quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sorteios...

Ganhamos o nosso segundo sorteio, nem eu esperava mais, hoje mesmo foram varios sorteios pela blogsfera materna e eu já pensando 'meu deus, tantos sorteios e eu não ganho nenhum', foi quando eu ja tinha praticamente -mas não- perdido as esperanças, vejo a atualização do blog da Angi mãe do Antonio e tcharãn a sorte tarda mais não falha...
Ganhamos um pacote de 1 ano numa 'rede' se é assim que pode se chamar de sites proprios pra mamães, tentantes, e toda a maternagem que a envolve, quem quiser dar uma olhada é a babieslife... é claro que nós amamos, e ja comemoramos muito, então daqui uns dias posso garantir que teremos novidades por aqui... ma vamos com calma, por enquanto ainda estamos nesse bate canal...
Só queria mais uma vez agradecer...

e tbm gostaria de postar as fotos do primeiro premio que ganhamos no blog da Mãenual de instruções que eu estava devendo...
Cyn me perdoe pela falha, ha tempos ja era pra ter postado, mais com a correria do dia-a-dia sempre vai passando e quando vou ver, mais ta ai, com um enorme carinho

Giovanna com a chupeta termometro -Mãenual



5 comentários:

  1. Parabéns,amiga pé quente!
    QUE SEJA MARAVILHOSO PARA VOCÊS!
    Ah, esse bico termometro eu tô querendo comprar...no braço o guri nunca quer ficar!
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Muita sorte! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sorteio, e a chupeta é muito linda tbm...
    Bjs nas duas...

    ResponderExcluir
  4. Lari tá pé quente esse ano hein, q legal. Adorei as fotos, obrigada por compartilhar. Bjão!

    ResponderExcluir