sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novidades no ar



Acordamos cedo, Giovanna tomou seu café da manhã, e eu fui ligando o computador, tcharãn e-mail novo da Monica do projeto pequenos guerreiros, opa como titulo, saiu o livrinho de vocês... Meu coração foi na boca, nossa historia contada com tanto amor, e varias outras historias lindas, agora vão ser divulgadas tambem pelo livro...
Eu não poderia deixar de vir contar ha vcs, e é claro dizer que quem quiser comprar é só entrar no site http://clubedeautores.com.br/book/118446--Prematuro_A_Luta_Pela_Vida, gostaria de avisar que o livro é sem fim lucrativos, nem a Monica e nem nós estamos ganhando nada lucrativo com isso, o valor do livro é referente a impressão e impostos...
Quem quiser saber mais pode correr até o blog da Monica.

E o nosso Obrigado...

10 comentários:

  1. Muito legal isso, amiga!!! Parabéns pelo livro, vc já tem um filho, só falta plantar uma árvore, se é que já não fez, hehehe! E parabéns pra Gigi, essa guerreira linda!!! Ah, parabéns também pelo sorteio, vc tá com tudo, hein??? :D Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    Muito legal, para que possa ajudar muitos papais que passam nessa situação!
    Beijão em vocês

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal...
    Parabéns pelo livro, concerteza vai ajudar muita gente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal! Com certeza esse livro vai ajudar muitas mães, pais e toda família, né?
    Parabéns por essa iniciativa!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Sobre o sorteio do balanço avião vermelho da Xalingo, tive um problema com o formulário de inscrição, mas ele estará disponível amanhã a partir das 9h30min.
    Aguardo sua inscrição!
    Bom final de semana!

    Maura
    Coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que máximo! Parabéns! Mais uma experiencia vivida, mais uma experiencia que auxilia...Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa. eu vou querer ler com certesa Larissa...
    Eu tenho duas amigas que tiveram prematuros também esse mes de novembro e ambas estavam programadas pra dezembro...
    É mito complicado... bjO

    ResponderExcluir
  8. Ah quero ler sim!!!
    Vou la´no Blog saber mais!

    ResponderExcluir