sábado, 10 de setembro de 2011

até que enfim a sorte

resolveu dar as caras por aqui...
Faz tempo que participo de todos os sorteios que encontro nos blogs, e até ontem nem premio de consolação eu ganhei... mas como desistir não eé o meu lema, pertinho do aniversario da pequena a sorte resolveu andar com a gente e ganhamos um presentãooo da Cyn, mãe do Arthur e da Leticia fomos sorteados e ganhamos uma chupeta termometro que tenho certeza que vai ser uma mão na roda...
Assim que chegar tiro fotos e posto afinal o primeiro prêmio a gente nunca esquece...

Pra quem vem, bjocas sortudas tbm !

5 comentários:

  1. Olha que coisa boa...
    Deve ser bem pratico essa chupeta...
    Parabéns e coloca foto mesmo...
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui, para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

    www.tatidesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh que bacana!
    Parabéns!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Lariii
    parabéns,amiga!!
    Foi um presente para a Gi de niver,né?
    E deve ser bem legal essa chupeta termometro!
    Beijoss

    ResponderExcluir