quinta-feira, 30 de junho de 2011

eu tenho um bebê em casa :D

Você que vivia indo ao mercado, só comprava enlatado, congelado, e outras porcarias mais, e hoje passa a comprar verduras, legumes, frutas, e isso é frequente.
Para de comprar refrigerante e dá lugar a leite e bebidas infantis.
Corta o sorvete e começa comprar danoninho.
Corta a maquiagem e compra produtos de higiene infantil.
Corta comprar roupas para você e só compra roupas do tamanho numero 1.
Vive cheia de fraldas, papinha, e lenço umedecido na bolsa.

é tudo isso e mais muito um pouco prova que você tem um bebê em casa

(ps: eu tenho uma bebê em casa, no momento está dormindo, mais já vou indo preparar o seu vitaminado da tarde)

pra quem vem, bjocas de maãe tbm!

2 comentários:

  1. Hehehe! Muito legal seu post! Ter bebê é uma delícia mesmoooo!!! Aquele cheirinho gostoso deles... hummm... Mas fico feliz por ter voltado a comprar enlatados, congelados, refrigerante, sorvete, roupas e maquiagem pra mim... E agora, na minha bolsa, as únicas coisas que me lembram eles são um lencinho de papel pro caso de um nariz escorrendo e alguns band-aids do batman e do Hot Wheels pra um eventual machucado... rsss. :) Confesso que é bom também, vc vai ver! ;) Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Larissa, é isso mesmo!

    Outro dia no trabalho, no meio de uma aula fui pegar o celular para gravar o telefone de uma aluna e saiu de lá uma chupeta, hahahaha. Súuuuper profissional!

    ResponderExcluir