sexta-feira, 1 de julho de 2011

o google me ajuda e muito

E então que a Giovanna não cabe mais na cadeirinha (bebe conforto), e ultimamente temos infringido a lei de transito e andando com ela no colo (euseiquetoerradamastafaltandoodinheiro#), ai achei legal colocar o bebe conforto dela pra vender, mais o que fazer quando o bebe conforto está cheio de manchinhas pequenas porem irritantes de mofo??

jogo no google, e lá indica jogar alcool e esfregar bem, eu fiz e deu muito certooo a cadeirinha está novinha em folha, secando no varal!
pra quem vem fica a dica, bjocas sem mofo tbm!

Um comentário:

  1. Bom saber... as coisas em casa mofam que é uma beleza!

    Por aqui nunca compramos o bebê-conforto.

    A gente usa a cadeirinha mesmo, para crianças maiores. Fizemos umas adaptações com um monte de toalha, uma gambiarra! Mas pelo menos ela tá segura e dá para usar até os 15kg eu acho. Só não sei está dentro da lei! A cadeirinha era da minha sobrinha que agora usa a outra cadeira, para crianças de 15kg em diante.

    ResponderExcluir