terça-feira, 7 de agosto de 2012

O final de semana

O final de semana por aqui foi extenso por conta do aniversario da cidade, e a gente como sempre quase não parou em casa, sabado a noite papai e mamãe resolveram ir ao show do Michel Teló, e Gigi foi pra casa da vovó Marcia, voltamos e pegamos nossa menininha que estava dormindo com os anjinhos, domingo ela não deu tregua acordou a gente as 8 da manhã cheia de disposição, Julio falou pra mim continuar dormindo que ele ficaria com ela e assim foi por mais umas duas horas, depois disso almoçamos e a tarde muita soltação de pipa como tem sido nos finais de semana.
Já ontem fomos no desfile da cidade, Giovanna adorou, apontava as crianças que estavam fantasiadas, e acenava, muita risada.

As perolas por aqui continuam aparecendo, Giovanna adora diminuir ou amentar as palavras, como o pai que geralmente é chamado por PAIZÃO, até que sabado na hora que acordei e eles foram me dar um bom dia recebo um abraço da pequena seguido por MÃEZÃO é claro que caimos na gargalhada.

Depois de receber uma bronca do papai por ter jogado a agua que estava tomando no chão, ficou toda emburrada, o pai perguntava Gi vamos ser amigos? NÃO, e da mamãe SIM

Enquanto eu lavo o quintal escuto gritos bravos pela ajudante mirim que só queria saber de lavar, lavar e lavar

É claro que teve muito mais, mais eu sempre esqueço de anotar e quando chego pra escrever dá branco total...

Beijos nossos e uma otima semana

2 comentários:

  1. Que fds agitado ein amiga...e tu foi no Michel Telo...esse ano eu num fui em nada...muito caro e nada de legal pra mim kkk...
    Adorei ver vcs no desfile...e Gigi está muito linda e cada vez mais mocinha ein...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahah mãezão hahahaha Muito fofa!!!! Eles soltam cada uma né??!!! Bjocassssssssssss

    ResponderExcluir