sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Brincando com amiguinhos

Essa semana fomos visitar uma amiga minha mãe do Cauã de 3 anos e da Clarissa de 5 meses, ambos fofos demais, Giovanna se divertiu de tanto brincar com o Cauã e a diferença de idade ficou pra tras, sinto que por ela se comunicar muito bem acaba não deixando transparecer ser mais nova, mais uma coisa que ela ainda não consegue é brincar sozinha, está sempre me chamando para participar das atividades, e até mesmo em casa quer ficar sempre perto de nós e interagindo, isso que eu gosto de deixa-la livre leve e solta.
Eu e minha amiga sempre eramos interrompidas pelas crias querendo alguma ajuda, tomaram sorvete, comemoram torta e no final da tarde estavam imundos e doidos por um belo banho e uma soneca, Giovanna dormiu as 18:00 horas e só foi acordar no outro dia, sem contar que acordou duas vezes a noite para mamar, mamou e dormiu num piscar de olhos...



é muito engraçado que quanto mais os 2 anos se aproximam mais ela vai ficando diferente, tem coisas que a gente ensina 1 vez e depois ela grava, como por exemplo o presunto que ela chamava de queijo, bastou falar uma vez que era presunto pra agora ela sempre pedir um pedaço de pesunto, e agora está na fase de andar calçando nossos sapatos, um sarro ver , ainda bem que eu não gosto muito de usar salto se não ia ser perigo na certa.

Beijos nossos ... voltamos  a qualquer momento com mais noticias nesse mesmo bat canal hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário