sábado, 11 de agosto de 2012

o dia em que a Gi acordou com o pé esquerdo

Parece coisa do destino mais quem nos acompanha sabe que perto do aniversario de 1 ano, alias no dia da festa Giovanna levou um tombão da cama e teve que ir pro hospital, ai que pra não perder o costume ha quase um mês do seu aniversario de 2 anos o que acontece?!
Sim, Giovanna caiu dinovo, dessa vez caiu da escada, por sorte estava ha só um degrau do chão mais mesmo assim se ralou toda e ficou com um baita galo, fomos ao médico mais tudo não passou de um grande susto, e no raio x não deu nada, uffaa...
Mais ontem o dia não era dela, com toda certeza não era, a tarde estavamos brincando com bolinhas de sabão, a mamãe fazia e ela estourava até que ela quis inverter os papeis, e é claro que não deu nada certo, com toda empolgação ela jogou toda a aguá com sabão no rosto, foi aquele susto, aquele panicat, e uma mãe arrependida de ter escolhido brincar de bolinha de sabão, valeu a experiencia, lavamos abundantemente o rosto e os olhos que arderam demais.

E pude constatar tem dias que a gente acorda literalmente com o pé esquerdo, e a Gigi tbm tem desses dias

resultado do tombo
Beijos nossos raladinhos mais com muita muita energia pra aproveitar o final de semana


2 comentários:

  1. O gente....
    Tadinhaaaaaaa da pequena!!!
    Ficou toda machucada :(
    Que dó, que dó, que dó...
    Que ela melhore logo!!!
    E feliz dia dos pais ao papai...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh, Deus que carinha machucada mais fofa, agora já deve ter melhorado bem né, pq a titia virtual aqui está atrasada pra ler o post ;)
    Larissa, coloca sabonete líquido de bebê para fazer bolhas de sabão, é bom que não arde os olhos ;)
    bjs

    ResponderExcluir