segunda-feira, 2 de julho de 2012

os nossos planos, a nossa vida

Demos uma sumidinha porque a mamãe estava na correria entregando curriculum, agora vamos esperar e ver se vamos obter alguma resposta boa. Enquanto isso Giovanna ficou na casa da vovó Zu, e continuou aprontando todas como sempre, a moda da vez agora é fofocar, tudo o que falamos pra ela e ela não curte ela corre chamar a mamãe ou o papai pra defender... como ontem que o vovô falou que ia pegar ela e apertar ela veio correndo - mamãe vovô apetar
Teve uma febrinha final de semana provavelmente por conta das pressas e foi embora tão rapido quanto veio, não deu nem tempo de nos preocuparmos por inteiro.
Foi convidada pra um aniversario e sabado lá fomos nós, mesmo tendo brinquedos como cama elastica, piscina de bolinhas e pula pula ela curtiu a festa brincando com as crianças em si, vez ou outra pedia para ir pular ou na piscina de bolinhas, correu, dançou, e comeu, posso dizer que foi a primeira festa que a Giovanna comeu, comeu salgadinhos, pipoca, batata e se esbaldou em suquinho.
Alem de tudo isso ainda fomos passear com a Tia Cah, tomou sorvete e fez aquela lambuzeira gostosa que criança adora.
Cada vez mais se aproxima dos dois anos, e cada vez mais deixo de ver minha bebê, não consigo imaginar como cresce nessa velocidade toda.

Bem por hoje é isso meninas, prometo não sumir do mapa

2 comentários:

  1. Oi Lari... Vai dar tudo certo... Logo você estará trabalhando...
    E a Gigi está uma figurinha linda... :)

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga um trabalho bem legal e que te deixe bem feliz amiga!!! Bjooo giganteee

    ResponderExcluir