quinta-feira, 12 de julho de 2012

22 meses

Hoje vc já faz 1 ano e 10 meses, ou 22 meses como preferir, está crescendo e se desenvolvendo rápido demais, mais eu não esqueço as coisas que você apronta, e se as vezes me pego rindo sozinha pode ter certeza que é você que tenho no pensamento... Geralmente quando vamos passear você faz questão de ir andando e ai mora o perigo, se for loja você geralmente toca o terror e eu tenho até medo de imaginar o estrago, ontem mesmo você sentou em frente ha um salão comercial que estava fechado e colocou a mão por debaixo da porta, o que aconteceu?! a mão ficou entalada e eu fiquei até verde de nervoso, já me imaginei chamando os bombeiros pra irem tirar a sua mão, mas não foi necessário o caso não era tão grave assim. Que a bagunça rola solta na casa dos avós eu nem preciso dizer né? Lá ela pinta e borda literalmente,  o apelido é Felicia já que não deixa os animaizinhos de estimação das avós sossegados, puxa os gatos pelo rabo e arrasta, laranja na casa da vó vira bola, dvd vira brinquedo, quando chega a sala se transforma e parece que passou um furacão por ali e és, uma furacãozinha deliciosa. O apetite anda escasso já que pegou uma gripe que te deixou derrubadinha nos ultimos dias, mas adora vagem e cenoura, mais do que qualquer outra coisa e quando não gosta de alguma coisa faz questão de deixar bem claro com um 'num gosto disso' bem espontâneo.
Sábado passado aproveitamos muito o dia com a Tia Camila, Mayara, e a cunhada da tia Camila, passeamos no parquinho, na sorveteria e eu adoro ver como fica feliz com esses passeios, tanto que faz questão nenhuma de se entregar a dormir, dormir é artigo de luxo em final de semana, já que você está disposta a curtir tudinho.
Adora jogar as coisas no lixo, encana com qualquer sujeirinha, e principalmente com o seu chulé, sim Gigi ja tem um chulézinho que provavelmente herdou do papai, rsrsrs

Bem por hoje é isso, nós andamos sumidas resolvendo os nossos planos, amanhã talvez voltemos, ou até mês que vem, mais estamos sempre passando por aqui, e morrendo de saudades das amigas que conquistamos

Beijos nossos

Um comentário:

  1. Essa fase perto dos dois anos é demais né? =)
    A Giovana é toda esperta, muito energia pra vcs ai pra aguenta essas travessuras.. que dizem que daqui pra frente só aumenta hahaha

    beijão

    ResponderExcluir