quinta-feira, 22 de março de 2012

tem coisas que acontecem assim do nada, terça como contei aqui fomos ao pediatra, Giovanna estava otima, linda e saltitante, chegamos em casa e na hora do almoço começa vomitar sem parar e febre, e mais vomito, e mais e mais e mais... conclusão tivemos que voltar na pediatra, tomou medicação para cortar o vomito e a febre e tcharãn já tá aqui cheia de animo e disposição... o que era? ficamos sem saber, talvez algo que ela comeu não desceu redondo... mas mesmo assim a médica pediu para fazermos exame de urina e qualquer coisa voltar lá de novo...
Eis que a pequena que 'estava' dodoi, não para nem assim, e quando vejo o que ela está fazendo? lambendo o desodorante rollon, é pouco ou quer mais?

asmãepiracomascriadanadinhas# rsrsrsrs

5 comentários:

  1. Fiquei aqui só imaginando ela lambendo a bolinha do desodorante...kkkkkk sinal que já está ótima e isso é muito bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari.... qto tempo! neh?!rs

    Hoje consegui vir aqui ver como vcs estão ....:-)... a Gi tá aprontando todas! Q delícia hehehehe, e parabéns por mais uma etapa vencida (a fisio)...
    Show de bola a ideia do niver piquinique... eu achei o maximo as toalhas no chão! A criançada (e os adultos tb) vão se deliciar!

    Vc comentou q ela estava lambendo a bolinha do desodorante rs, eu essa semana estava na casa de uma amiga com o filho dela (de 3 aninhos) ele estava com febre ela colocou o termomentro e ele que estava 'dodoi tb' mordeu e quebrou o termometro.... aff foi um sufoco só... enfim termometro de vidro com criança não dá certo kkkk essa eu já aprendi (rs)

    Bjus em vcs queridas
    Alicinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa sempre encontro vc nos comentários em outros blog, hoje consegui vim aqui conhecer seu cantinho =)
    Como é ruim ver essas pequenas dodoi né, corta nosso coração, ainda mais quando acontece essas coisas assim do nada, a gente fica sem saber o que fazer!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. hauahauahuahauahaua...
    Na mesma rapidez que eles adoecem, eles melhoram, é incrivel...
    Mas que bom que ela esta otima..
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINO A CENA, VOCÊ TODA PREOCUPADA COM ELA E ELA APRONTANDO TODAS.CRIANÇAS SÃO UMA FOFURA NÉ??
    BJKS JACK ROSA

    ResponderExcluir