terça-feira, 20 de março de 2012

Pediatra

Ontem fomos passar a tarde com a Bruna, e a Ana Livia - 1 ano e 1 mês- primas de segundo grau da Giovanna,  como todas as outras vezes foi uma tarde maravilhosa, as crianças brincaram muito, e faziam lanchinhos saudaveis tambem, o que mais me impressiona é como criança fora de casa muda, Giovanna comeu até kiwi, sendo que em casa nem se quer experimenta...
Fiquei feliz com o resultado e vou tentar mais vezes, quem sabe a partir de agora ela vire fã da fruta...






Já hoje acordamos cedinho para ir na consulta com a pediatra, Giovanna está com 9 kilos, e 81 cm, ótima segundo a médica, e como teve uma gripinha só foi receitado um sorine, para a corisa... A pediatra perguntou se ela já estava indo pra escola, e como não está nos parabenizou, pela escolha, é por esses e outros motivos que eu posso dizer que amo a médica da Giovanna, assim como eu acha que quando possivel a criança tem que ser criada pela mãe, pelo menos nessa fase da vida, e eu faço isso com muito orgulho e amor.

2 comentários:

  1. Realmente criança fora de casa é bem diferente mesmo....
    Que bom que está tudo ótimo com a princesinha e que ela está saudável e a cada dia mais linda!!!

    Amiga deixa eu te perguntar, o que a Pediatra diz sobre o peso da Gi? Pergunto pois a Yasmin também é super magrinha em consideração aos bebês da mesma idade, fico tão preocupada com isso.

    Beijinhos nas duas.

    ResponderExcluir
  2. oieee, já to te seguindooo, ví que sua baby tbm nasceu pequenina igual a minhaaa,rsrs temos várias coisas em comum,
    Parabéns pela princesa,

    abraços
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir