quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resultado do sorteio

Tcharãn, eis que chegou o dia de divulgar a felizarda ganhadora da ECOBAG PERSONALIZADA, fiquei muito feliz com todas as participações e concerteza farei mais sorteios...
Gostaria de evidenciar algumas coisas, o sorteio não teve patrocinio de ninguem, fiz por extrema gratidão e amizade há vocês que me acompanham e merecem... Tbm não exigi nada há não ser que deixassem comentario com o nome e e-mail, não exigi que fossem seguidoras nem nada, não estou aqui com esse intuito, assim como fiz o blog para ser um diario da vida e crescimento da minha filha e de minha familia, quero que os seguidores se sintam atraidos pelo mesmo por conta do material e não só por conta do premio, lembrando que não tenho nada contra com quem usa dessa forma o sorteio...
O premio tbm foi escolhido com um enorme carinho, adoro fotos, adoro coisas personalizadas, e adoro coisas uteis, aqui na minha cidade pelo menos a moda são as eco-bags no lugar das sacolas plasticas, então uni o util ao agradavel...

Tivemos 16 participações e pra quem não ganhou não fique triste, o blog ja esta prestes a completar o seu primeiro ano e prometo que tem mais novidades vindo por ai...
Lembrando tbm que eu mandarei um e-mail para a ganhadora e ela terá o prazo de 48 horas para me responder, e enviar 3 fotos para que eu possa mandar personalizar a eco...

e a vencedora foi Mariana Petrocchi mãe do Henry e da Manuella...

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiii ser a primeira ganhadora de um sorteio seu!!! Já estou ansiosíssima esperando minha ecobag chiquérrimaaaa com meus pimpolhos estampados!!! Brigadinha amiga!!!!!
    O Henry e a Manoella adoraram a Gigi dando tchauzinho pra eles!!! Quiseram ver de novo!!!! rsrsrs Tb ameiiii Gigi, um beijinho pra vc lindaaa!!! Beijos Lari!!!

    ResponderExcluir