sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

desfralde, já?

Giovanna anda dando sinais de que não quer mais ficar com fralda...
avisa quando vai fazer coco
fica mexendo na fralda e as vezes até tira
ficou de biquine e não fez xixi

será então que já é hora de iniciar o desfralde?

eu até estou ficando disposta a isso, ou pelo menos comprar um piniquinho para que ela possa ir se acostumando com a ideia, vai que ela goste e tope né?!

conte para nós como foi o desfralde por ai? e se ainda esta cedo para iniciarmos esse processo ja que Giovanna esta só com 1 ano e 5 meses.

Beijos nossos

6 comentários:

  1. Olhe se ela esta dando esses sinais e voce ver que tem sucesso entao sera a hora... Ao menos nao fica como maioria das maes tirando a fralda do bebe mesmo sem sinais, e ele faz mil e uma asneirinhas kkk (fazem parte) e aprendem...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga... na MINHA humilde opinião, e pelo que já pesquisei sobre desfralde, acho que ainda é cedo... acho sim que vc pode ir apresentando o peniquinho pra ela, pra ela ir se familiarizando, até deixando ela sentar e fazer xixi ou cocô na hora que ela quiser, ir explicando pra que serve, etc... Pelo que li, um desfralde precoce pode ter consequencias ruins no futuro, se a criança não estiver preparada... Mas nada impede de vc tentar, deixá-la de calcinha agora nesse calor, pra ela ir se familiarizando com a situação, qdo for a hora com certeza será mais fácil pra vcs duas! Beijos e boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, não acho cedo não, se ela dá sinais vá em frente, melhor assim, dá pra ser com mais calma e sem pressao. Alice começou parar quietinha e falar xixi, quando está fazendo, do cocô ela já avisa a mais tempo, estou tentando descobrir se é melhor o redutor de assento ou troninho, o que vc acha?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu acho q é melhor o troninho, não sei acho q subir no vaso sanitario não é boa coisa, ainda mais nessas horas rsrsrs...

      Excluir
  4. Não tem cedo não, se ela esta dando os sinais, inicie o desfralde...
    Davi começou a dar sinais agora com 2 anos e 8 meses hahahahaha...
    Boa sorte ai...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TRONINHO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir