sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amigos

Pra começar o final de semana bem feliz e animado, ontem tivemos uma noite maravilhosa reunida de bons e velhos amigos, posso dizer que passamos até as 3 da manhã conversando e se deixasse ficavamos mais...
Que delicia você poder contar, rir, saber que as pessoas gostam da sua filha verdadeiramente e é assim que eu me sinto, ou melhor que nós, minha familia se sente acolhida pela tia Camila e pelo tio Leo.
Não sei vocês, mas conosco depois que Giovanna nasceu muitos amigos viraram as costas, nem vieram conhecer, eu sei que cada um tem tipos de vidas diferentes, compromissos diferentes, mas são poucos os que realmente ficam, e são desses poucos que a gente tem que falar, pois são eles que são assim Amigos realmente.

Obrigada Tia Cah e Tio Leo, por todo carinho, amizade, companheirismo, e pelas risadas, saibam que vocês sim são indispensaveis na nossa vida

Tenham um lindo sabado e aproveitem muito os amigos verdadeiros
Beijos nossos

3 comentários:

  1. Ah amiga dsd que me juntei houve logo amigos que mudaram rs
    Mas o que interessa e os que ficam. bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom....
    Vcs merecem, e como é bom se divertir assim com bons e verdadeiros amigos...
    Acho que essa questão dos "amigos" se afastarem" acontece com a maioria, é bom, pois assim so ficam os melhores...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaa ! Assim vc faz a tia Cah chorar com esse post LINDOO!
    Amigaa, saiba que vc e sua familia são muiito especiais e importantes em nossas vidas!
    Agradeço muiitoo a Deus por me dar amigooos de verdade, aqueles que sei que posso contar em todos os momentos de minha vida!
    Obrigada por me dar de presente tbm a Gigii, ela eh mtoo especial pra mim, minha bonequinha e princesinha e minha 2ª afilhadinha (como vc disse que sou a 2ª madrinha dela, ebaaaaa \o/)
    Obrigado por nos proporcionar sexta feiras incriveis, com mtas risadas, mtas pizzas, mtas alegrias, mtas cachetas e mtos clues até as 3 da manha, pq se deixassem a gente virava as madrugadas neh amigaa!
    Enfimm , Obrigado Por TUDOOO !
    Saiba que vc e sua familia pode contar pro que der e vier comigo e com o Léo, é só gritar que eu vou correndoo vioo, ainda mais agora q vc mora pertinho de mim... HAHAHA ^^
    Nunca esqueça eu que AMOO vc, AMOO sua familia, AMOO a Gigii bunduda (vc intende neh)
    Beijooos amigoos
    Tia Cah e Tio Léo

    ResponderExcluir