sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coração de mãe

é mole mas é forte

Já se passaram dois meses que eu contei aqui que a Giovanna teria que fazer um exame -medo-, e eu estava enrrolando, ou sendo enrrolada pelo hospital... Como a doutora disse para não ter pressa estava esperando passar o aniversario e assim correr atraz de tudo, mas parece que eles sabiam e 3 dias depois da festa eles me ligam dizendo que o exame já estava agendando... Ontem compareci assinei o papel e quase cai pra traz quando soube que o exame já era hoje, eu ainda nem tinha me preparado, fui no susto...
O exame exigia jejum de 12 horas, o que é muitoooooo dificil pra uma bebe -ela ainda é minha bebe- já que a mesma ficou das 2 da madruga até as 5 chorando, mas o mais dificil foi na hora de deixar ela entrar sozinha com o anestesista para a sedação e exame, ficamos eu e o papai lá fora esperando, tudo demorou no maximo 10 minutos, mais foi o suficiente para nascer varios cabelos brancos, as pernas banbeares, chorar litros e tudo mais, por fim correu tudo bem e teve até cafeé da manhã no restaurante pra comemorar e Giovanna se esbaldou mamou, comeu danone, bolacha, pão de queijo e bolo afinal ela tava com fome né?! Agora é só esperar o resultado e rezar pra não ser nada, e não vai ser, eu sei...

Giovanna no fim da festa, tinha brigadeiro até no buraco do zoio

12 comentários:

  1. Ô pecado, né?!
    Se Deus quiser vai dar tudo certo, vai tá tudo direitinho com a princesa!!!
    A foto está incrível, imagino como ela se divertiu!!!!

    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!! Nem acredito que agora tô conseguindo comentar no seu blog!!!! rrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Adorei a foto!!!!! Que tortura ter que fazer jejum de 12 em horas numa criança tão pequena!!! Imagino sua aflição!!! Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. que judiação um bebê passar 12 horas sem comer, né?

    mas , claro que não vai ser nada e vai dar tudo certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii !! Vim dar uma espiada na sua menina,rsrs
    Que dózinho ela ter que fazer jejum...
    Esta foto está uma graça!!
    Beijinhos para vcs !!

    ResponderExcluir
  6. Que gostosaaaaaaaaaa! Aproveitou tirar o atraso da comida rs...Tadinha...até pra gente esses jejuns são um saco!Imagine pra eles... E tudo vai dar certo viu Lari!!!!! BJINHOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Ai Lari teve ter sido horrivel em amiga...10 min pra uma mãe no hospital são 1000 anos!!
    Adorei a foto dela com o rosto lambuzado!!!
    Flor vamos marcar o nosso encontro!!!Semana que vem recebo ferias então dá pra gastar um tikin fora do planejado e conhecer o restaurante do Covabra kkkk...
    Estarei aki torcendo por Gigi viu!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. De boa... posso falar? 12 horas de jejum! Eu pensei que fossem 3! Larissa do céu, como foi que você agüentou!? Eu não conseguiria. Sério mesmo.

    É bem rápido o exame mesmo. E eles tinham me dito que a sedação passava rápido também... Agora, eu queria ter visto a carinha da pequena se esbaldando no restaurante.

    E ela ainda estava acordada no fim da festa! Eita menina festeira hein... geralmente eles dormem, tadinhos, rs! Tá linda! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que linda na foto....
    Coração de mãe fica apertado ne?? e doze horas de jejum não ha mãe que aguente, ver a criança chorando com fome...
    Vou ficar torcendoooooo para que o resultado do exame seje otimo....
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Lari, desculpe o sumiço, estou super atrasada com minhas visitas, mas acabei de ler tudo que perdi. Fico feliz que a chupeta chegou e vc gostou do presente. Achei linda a decoração da festa, original e delicada, uma graça mesmo, vc está de parabéns e sobre esse post do exame, me senti aflita só de ler, imagino vc...a gente sofre né? Mas Deus é grande e não vai dar nada no exame dela. Bjos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! 12 horas em jejum!? Que judiação!! Tadinha da pequena! Como você conseguiu deixá-la sem comer tanto tempo assim? Você foi forte, viu! Acho que no primeiro choro de fome da minha pequena, eu não aguentaria e daria comida a ela. Nunca ouvi falar de um exame no qual o bebe precisasse passar 12 horas sem comer. E que angustia vocês devem ter passado quando a levaram para ser sedada, heim? Eu acho que eu morreria de chorar. Vou ficar aqui orando, pedindo a Deus para que esteja tudo bem com a sua pequena.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    na torcida para que dê tudo certo!
    a Gi fofa, tadinha, 12 horas de jejum é fogo!
    beijãooo

    ResponderExcluir