quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que será dessa vez?

Ontem eu até levei a Giovanna no postinho perto de casa para saber se as tais pintinhas eram catapora, mais no postinho não tinha nem enfermeira, nem medico, detalhe tbm não tem vacina, farmacia, pediatra, não sei porque o tem ainda?! -prefeito pode me explicar?-

Entao voltei pra casa com a cria já com 37º -estado febril-, resolvi esperar né ja que dizem que sou apavorada, mais nada de mais pintinhas aparecer, acho que por fim não é catapora, mais o que será dessa vez? será pernilongos? juro que se for pernilongo a unica coisa que vai resolver é uma dedetização porque a situação ta foda braba, por fim a noite foi tranquila apesar de chegar aos 38º...
Hoje tudo caminha bem tbm e as mesmas pintinhas de ontem, nem mais nem menos, mais ainda estão lá firme e forte...

e agora quem poderá me defender?

6 comentários:

  1. Imagino vc aí vigiando as pintinhas, não e´nada sério não, já ouvoi falar em uma virose que dá pintinhas, será?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não seje catapora, mas que vc consiga arrumar um medico para saber o que é essas pintinhas, afinal ela esta dando febre tbm ne...
    Nos mamães ficamos tão preocupadas rs...
    Mas tomara que essa febre passe de vez e ela melhore...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari!! O Nino teve uma virose assim uma vez (eles sempre dizem que tudoooooooooo é virose... mas enfim... foi o diagnóstico). Pode ser que seja o caso da Gigi. Melhorar pra pequena!!!! Dá uma dor no coração vê-los doentinhos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lari,
    que falta de vergonha na cara dos postos de saúde, prá que ter,não é?
    Affe, eu me indigno com isso, graças a Deus a gente tem convênio e não depende da saúde pública...e não deveria ser assim, pelos impostos que pagamos a saúde deveria ser exemplo no Brasil!
    Ainda bem que não é catapora, melhoras para a Gi!
    Beijos amiga(voltei de vez....hahahaserá?)

    ResponderExcluir
  5. Vish... ainda bem que foi DEPOIS da festa. Imagina nas fotinhos?

    Olha, se for catapora, um consolo: é mais fácil evitar que a criança fique se coçando nessa idade. Eu tive catapora mais velha e até hoje tenho uma marca nas costas de uma crostinha que eu cocei...

    Marido nunca teve. Ele foge de quem tem, rs!

    ResponderExcluir
  6. Lari realmente indignada. Como que pode não ter ninguém para atendê-la. Espero que descubram logo o que sua pequena tem e que não seja nada demais.
    Dá notícias, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir