quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rotina, por onde andas?

Aqui em casa eu tento manter a rotina pelo menos com a Giovanna, o resto a gente vai fazendo quando dá, quando quer, quando não tem saida, mas as coisas da Giovanna não essas não podem ser deixadas pra depois, ela não quer nem sabe o porque ela quer é papa na hora, tete na hora, chupeta na hora, e tudo o que é seu na hora, e pra facilitar ainda mais a nossa vida o serviço do papai resolveu mudar o papai de horario e agora o marido que fazia horario administrativo das 7 as 17, agora faz horario de turno das 14 as 22, e ai a nossa rotina da uma reviravolta maior ainda... é claro que agora toda manhã vai parecer domingo, vamos poder ficar juntinhos, comer mais tarde, passear -quemsabe?- dormir tarde, acordar mais tarde -sedonagigideixar- e assim  caminha a humanidade...

Ps¹: só pra constar amanhã começa a fisioterapia novamente e eu já estou prevendo o show de choro que a Giovanna vai promover
Ps²: Hoje faz 3 anos que meu pai faleceu, doí no peito a saudade faz chorar...

Deixo aqui um video da musica, que eu levei impressa comigo no dia do velorio e coloquei junto dele na sepultura

 

pra quem vem, bjocas com saudades tbm

10 comentários:

  1. Bom se o novo horario do marido for melhor que assim seja....
    Vcs vão aproveitar bem melhor as manhãs...
    E saudade de pai deve doer muito ne, mais pense, esta bem melhor que nos todos,esse mundo tão perdido e cheio de coisas ruins...
    bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari,é dificil mesmo mas tenha certeza que ele esta em um lugar lindo e sem duvidas vcs irão se encontrar..
    Aqui em casa tento manter uma rotina,por enquantoo esta dando certo mas quando voltar a trabalhar que eu quero ver como vai ser..kk
    Não sinta-se teriorana,aquele chocolate tinha saido de linha agora que voltou,nao esta sendo vendido em muitos mercados mas é otimoo..kk
    beijinhos e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa.
    Adorei seu blog!
    Venha conhecer o nosso cantinho e se sinta super bem vinda, eu o fiz quando descobri que estava grávida, hoje minha princesa já está com quase 2 anos....
    O blog é http://camilamamae2009.blogspot.com
    Já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!
    Fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog viu!
    Parabéns pela filhota... (que fotos lindaaaas!!!)
    Já estou te seguindo viu, beijo beijo!

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito pela sua perda, sei que não importa os números do tempo que passou, é uma dor que fica.
    Espero que esteja melhor hoje <3
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu invejo quem consegue fazer tudo na hora certinha, pq não consigo de jeito nenhum!!! Mas também não estresso com isso, meninos já estão acostumados a comer fora do horário nos fds... rsss. Qto aos horários do papai, é uma droga mesmo essa "reviravolta"... Mas toda mudança tem seu lado bom né?
    Sinto muito pelo seu pai e a música é de arrepiar mesmo, até me emociona pq lembro do meu... :(
    Bjinhos!
    Ah... Claro que vc acertou qual é a cidade, né??? Acho que quem mora aí me acha louca, mas eu AMOOOOOO!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Eu tbém tento manter a rotina mas nem sempre é possível. Linda a canção, fiquei emocionada, guarde sempre no coração as boas lembranças com o seu pai. Bjos e um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  8. Sobre a rotina, tb sou adepta de uma. E ter o maridão dando apoio todo dia é um luxo, né?

    Sobre seu pai, sinto muito. Já perdi uma pessoa que amei muito e sei o que vc sente.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei emocionada e juro que deu vontade de te dar um abraço nesse dia tão marcante na sua vida. Uma perda é muito difícil. O gostoso mesmo é tentar lembrar somente das coisas boas que viveu ao lado dele.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari!!!! Que bom poder ficar mais um tempinho com o maridão na cama!!! (cara de domingo eeeeeeeeee!!!!).
    Fique bem ta??!!!!!
    Um abraço bem apertado!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir