quarta-feira, 31 de agosto de 2011

e a banguela?

ta sumindo cada dia mais e dando lugar a uma boca cheia de dentes *---*
Pois é o terceiro dente nasceu no dia dos pais, e mal deu tempo dele crescer totalmente e o quarto dente ja colocou as manguinhas de fora e agora está ali ocupando seu lugar... e a mãe aqui se derrete toda, afinal parecia que a pequena ia ficar com dois dentes toda vida rsrsrs
Agora só faltam 12 dias pro aniversario da Gigi e eu ainda to besta, to bege, to passada, quero minha baby de volta, a pequena está crescendo cada dia mais rapido e está tendo uma evolução tão grande esse mês que eu estou com medo dela resolver ir morar sozinha, já que agora depois de uma longa demoraaaa afinal a bixinha é preguiçosa ela já segura a mamadeira, ainda quando eu vou dar uma forcinha ela tira as mãos e quer que eu seguro mas a mamãe aqui não anda cedendo aos seus charmes e deixa ela se virar um pouco... a pequena está dando tchau, manda beijo, bate palma, fala meio que um 'aio' e coloca o celular na orelha, faz não com a cabeça até ficar tonta, -lembrando que criança gosta de contrariar e quando a mamãe pede pra ela fazer pra alguem ver, ela quase nunca faz, hunf ¬¬- ah e pra inveja da mamãe ela fala DAI quando ver o pai, mas isso não vale né?
A bixinha ainda não está engatinhando e muito menos andando, mas estou muito calma em relação à isso, sua hora vai chegar, e na fisioterapia essa semana ela ateé que chorou bem menos, e conseguiu fazer os exercicios, mas é bom não se gabar porque amanha é um novo dia e ela pode fazer um novo show.
Bem por enquanto acho que é só isso, andei na correria ontem, ja que resolvi passar o dia todo na casa da sogra, mas li todos os bloguinhos com muito carinho, ah e segunda acho que temos uma surpresinha muito especial, mais essa é só pra segunda, okay meninas?!

 Sem esquecer de parabenizar, já que hoje é o dia do blog, eu mãe blogueira que sou, tenho que deixar aqui o SALVE pras minhas amigas queridas, que estão sempre aqui fazendo meus dias muito mais feliz

13 comentários:

  1. ela esta tendo muitas reações a esses dentinhos novos amiga? sempre minha sobrinha fica doentinha qd está pra sair algum... dá uma dó.

    ResponderExcluir
  2. Eita que quando esses dentes resolvem crescer, é de uma vez...
    Eles nunca fazem as gracinhas quando pedimos, ficamos de mentirosas hahaha...
    E feliz dia o blog...
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Dentes... nem fale. Por aqui também está uma explosão. Todos ao mesmo tempo. E o Thomas anda sentindo tanto. Um choro pra cá, outro pra lá... Tadinho!
    Realmente o tempo passa Larissa. Então, o que nos resta fazer é curtir muito!!!!!!! Muito mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabando a baguelice por ai e por aqui na fase da a coceira e babação! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oh Meu Deus! Ela deve estar uma fofa, dando tchauzinho, falando... acho que esta fase, dos seis meses até um ano e meio é a mais bacana, cheia de conquisatas! Lembro quando meus sobrinhos aprenderam a balançar a cabeça, hahaha... era cômico. Muito gostoso!

    Por aqui a Isa continua uma sorrigengiva - sem dentes, rs. Estamos aguardando a surpresa, beijos!

    P.S. E o tal exame, já foi?

    ResponderExcluir
  6. O Davi já tá cheio de dentes, vc acredita?
    E agora tá sofrendo um pouquinho viu, tadinho!
    Minha linda, obrigada sempre pelos seus cometários lá no blog, fico tão feliz!
    Você viu o bico do Pitico que coisa mais gostosa? rsrs.

    Beijokas pra vcs!
    http://piticodegente.blogspot.com

    PS: Eu não tô conseguindo comentar no seu blog já faz um tempão, prq será, e não é só o seu, em outro tmb.
    POr isso tô como anônima, só desse jeito consegui.

    ResponderExcluir
  7. é muito fofo ver os dentinhos nascendo né!!!!! Mas dá uma dózinha da dor também!!!!! No dia do rompimento mesmo o Nino come bemmm pouco...
    Eles ficam cada dia mais lindos né...olha a coruja falando rs Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa,
    essa fase dos dentinhos é bem complicada! Mas logo passa! Um viva meu às blogueiras e tenho adorado seus comentários no meu Blog! Quando a Giovana entender e começar com as "birras", arte terapia nela! rs...
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa não quero nem ver esses dentes por aqui tão cedo, na vdd estou com medo das reações...6 meses da Maria e por enquanto ainda nada!
    Beijosssss
    P.s: dar mortadela pra Gigu? que horror!
    E pra MAria que deram salgadinho de bacon...Me mata mas não faz isso! afe!

    ResponderExcluir
  10. é a loucura do dente!
    se te consola, eu só andei com 1 ano e 7 meses ;)

    e tem uma cobrança louca que a criança parece que tem que andar na festinha de 1 ano, já percebeu?
    não sei de onde esse povo doido dira isso. ehehhehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. 1 aninho chegando dá um aperto no coração de perder nossas bebezinhas, mas depois vai ficando ainda mais gostoso, e a gente vai ter sempre as fotos e vídeos para recordar né,
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lariii, como esta bonito seu blog, adorei! Uauuu, um aninhho...q rápido q é, meu DEUS!!! Parabens para Gigi q tem a boquinha branquinha, super saudavel.
    Entao, hoje se der tempo vou contar dos dentinhos do Erik. Aiiiiii, eu odeio quando esse pessoal fica falando e comparando se o nosso filho JÁÁÁ sentou, engatinhou, andou...cobrança desnecessária. Sou prof de Educação Física e aí o pessoal acha q é dever eu FAZER/TREINAR o Erik para ele já dar cambalhotas, piruetas, etc...pessoal sem noção. Nem vou fazer post sobre isso pq sei q vai ter gente perto de nos q vai odiarrrr.
    Enfim, haja paciencia com os ansiosos de plantão e que nao respeitam o ritmo de cada um né.
    Pq a Gigi fisioterapia Lari?
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Larissaaa, concordo contigo: com calma e paciencia não damos bola para as cobranças e comparações e o melhor, curtimos nossas preciosidades.
    Me fala um coisa: a piscina de bolinhas q a Gigi gosta é aquela parecida que tem nos shoppings? Com que idade pode deixar ele na piscina, comigo? Eu adoro essas piscinas e nao vejo a hora de poder ficar com Erik numa delas.
    bjsss

    ResponderExcluir