quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você vai pagar minhas contas???

Ontem criei coragem, peguei o carrinho -odebebenãotenhocartaenemcarro-, agua, leite, documentos, e a Giovanna e fomos até o consultorio do anestesista pelo qual ela terá que passar antes de fazer o exame que citei no post anterior, -Giandoudeelevadorpelaprimeiravez- e lá estamos nós esperando nossa vez de ser atendido, até que uma individua que estava olhando ha um tempinho -sentiaqueiaperguntaralguma- se aproximou, fez um carinho na mão da Gi, Giovanna anda detestando pessoas estranhas pegando na mão dela simplesmente puxa a mão, e começou o interrogatorio, Ela que vai passar com o médico? Sim;O que ela tem? Não sei; O que ela vai fazer? Tomografia; Porque? ela nasceu prematura -pranãofalarmerda- Mais ela tem alguma coisa? Ela vai fazer o exame justamente pra saber e ponto final; salva pela secretaria que me chama...

O pior de tudo isso, a mulher não nos conhece, foi deselegante tanto nas perguntas como nas caras e bocas, dava pra sentir nela um misto de dó, curiosidade, e xeretisse... E disso tudo eu só tiro milhares de aprendizados, o preconceito mora ao lado, não cuide da vida dos outros, e melhor controle sua expressão facial, ela fala mais do que mil palavras.

Um comentário:

  1. Oieee!

    Nossa..isso é um saco mesmo! Dá vontade de responder sendo bem mal educada! rsss.. E as pessoas não tem simancol!!! Aff!

    Bjokonas pra vc e pra Gi!

    Fica tranquila que não será nada demais, viu??? Vai dar tudo certo! ;)

    ResponderExcluir