quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caixinha de surpresas

Gigi resolveu aprontar uma surpresinha pra mamãe e pro papai na madrugada -boladona- era meia noite e a bixinha acorda toma uma mamadeira inteirinha -atéaitudonormals- e não dorme mais até as 6 chorando sem parar, o que fazer? depois de dar paracetamol, xarope, soro no nariz, trocar de roupa, trocar de fralda, massagem na barriguinha com oleo, colo, carinho , cheiro e mais? levar ao PS -medo-, e lá fomos nós rumo ao Ps, o médico daqueles dos melhores sacam?! :S nem examina e já pede um raio x, principalmente porque ela teve pneumonia a 2 meses atráz, troca o plantão, vem outro médico agora um pouco melhor vê o raio x e diz que são apenas gazes, e acho que era mesmo, porque agora a pequena embalou no soninho dos deuses... que dó que dó que dó...

Ps: Aqui a 'regrinha' do deixar comer até quando a criança quiser não rola, Gigi não sabe a hora de parar e acontece assim passa mal
Ps²: Feliz dia do amigo, à todos os que me consideram e por mim são considerados
QUEM TEM AMIGOS, NUNCA ESTÁ SOZINHO

volto em breve com noticias da minha caixinha de surpresas 'Gigi'

2 comentários:

  1. Oi!! Como está a Gi? Melhorzinha?
    Feliz dia do amigo, amiga virtual!! Vir aqui já faz parte do meu dia, por isto a minha consideração por sua amizade! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Teu blog já está linkado no MMqD!

    benvinda!!

    beijos

    ResponderExcluir