sexta-feira, 17 de junho de 2011

Surtadaa (o retorno)

Ontem após sairmos da fisioterapia passamos no mercado que fica bem proximo, enquanto eu andava pelo mercado empurrando o carrinho com a Giovanna ela ia fazendo força, força, muitaaaaa força, eu já sabia o que me esperava (coco a vista), fomos logo embora já que eu não moro tão longe, no caminho mais força, força, muitaaaa força, e choros, td parecia normal afinal naquele momento ela já deveria ter feito tudo e queria ficar limpinha, chegamos em casa e fui logo leva-la para trocar, abro a fralda e cadê? não tinha coco nenhum, ou melhor tinha ainda há caminho, eu o via, mais ele não saia, a Giovanna chorava, eu quase chorava de tanto nervoso em ver que ela estava toda entupida e não conseguia por pra fora aquilo que tanto a incomodava, fiz massagem com oleo na sua barriga e nada, e só choro, eu ali tão proximo do que a atrapalhava mas não tinha-sabia, o que podia fazer, liguei rapido para o marido que sempre calmo correu pra casa, porem no caminho a Giovanna fez o coco ufaaa, nunca um coco me deixou tão feliz, e ela tbm que parou logo de chorar e voltou a brincar como se nada tivesse acontecido...

mãe surtada é outros 500

2 comentários:

  1. Nossa eu fiquei aflita só de ler, imagino vc...mas que bom que no fim ela conseguiu.
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cin, ela sempre teve intestino bom, confesso que tava quase saindo com ela correndo e levando no médico, pq eu não sabia mais o que fazer, mas no fim deu tudo certo ! :D e espero que esse episodio não se repita bjocas!

    ResponderExcluir