quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dentes??? (aqui?)

Sexta passada que Gigi tomou a vacina como comentei aqui ela estava enjoada, no sabado continuou manhosa, chorona, brava, e mais, achei normal, efeito da vacina (afinalquemgosta?), domingo achei normal, mais segunda, terça, quarta, quinta? aonde isso vai parar? não sei se são dentes, mas que minha primogenita está rebelde está, babando muito, manhosa, só quer colo (oqueelanãoétãochegadaprefereficarlivrepravoar), acorda a noite...
É e qdo me falavam que dente judia eu demorei a acreditar, ja que nos primeiros dentinhos foi que foi, e qdo fui ver já estavam ali *-*, agora o jeito é esperar e ver se aparece mais 'grãozinhos de arroz'.

Ps: Hoje fomos tomar um café da tarde na casa de uma amiga muito querida, a 'tia Pritty', e a 'princesinha Rafaela', Giovanna amou o passeio dava pra ver no seu rostinho a felicidade, rolou até no colchão que estava na sala, comeu mamão, biscoito, mamou, bateu palminhas, e tudo mais, enquanto a Rafinha só dormia, calma Gi logu logu ela tá grandinha e ta brincando com vc pra lá e pra cá, já que uma coisa eu tenho certeza, o tempo voa...

Pra quem vem, beijocas manhosas tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário