segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nove e novas :D

Ontem foi mesversario da minha 'Gigi' mas como já tinha programado um post de dia dos namorados, ja que meu maridinho merece, deixei o de 9 meses pra hoje, isso não quer dizer que não seja tão importante quanto.
E como passa rapido minha filha, parece que foi ontem que descobrimos sua existencia ainda em meu ventre, e já fazem praticamente 9 meses que você esta conosco, compartilhando essa sua alegria irradiante, e nos deixando cada vez mais apaixonados, você nos ensina cada dia que o amor existe e que para mante-lo temos que ser fortes e superar tudo e ser sempre familia em primeiro lugar.
Obrigada por fazer de mim uma mulher consciente de minhas obrigações e deveres e que meio a tudo isso ainda tem tempo pra voltar a ser criança e rolar no chão e até ficar sem ar de tanto rir com você.
Enquanto a gente não tem filho a gente pensa, pensa, pensa e nem sempre busca acertar, depois que se tem a gente sempre quer dar o melhor, é claro que as vezes não eé possivel pois somos humanos e erramos, mas o que é importante mesmo é nunca desistir e nem desanimar, saber que depois do choro sempre tem seu sorriso a esperar e seus bracinhos pedindo colo o que nunca vai me deixar desanimar.
eu amo, e me desdobro pra ver você e seu pai sempre assim, feliz *-*
e é só filha que eu peço: saúde, e tudo o que há de melhor nesse mundo!



Ps's de sempre * : Hoje 'tivemos' consulta rotina na pediatra, está tudo bem graças a Deus, :D e agora está liberado o 'ovinho' cozido... e que tal experimentar tbm umas frutinhas novas no cadarpio?! adorooo, melão, manga, abacate, novos coleguinhas de prato da Gi, tomara que ela goste tanto qto a banana e o mamão seus favoritos, ontem de sobremesa comeu 2 bananas, e hj metade de 1 mamão... linda de mamaãee!

pra quem vem, bom mamão, melão, abacatãoo ! 

3 comentários:

  1. É uma delícia quando eles começam a comer coisas diferentes, né? Tomara que a Gi goste de tudo logo de cara!!!
    Bjs pra vc e espero que eu consiga postar o comentário dessa vez, pq o blogger anda uma caca!!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra princesinha pelos 9 meses!!! Comemorar mesversário é tudo de bom, né?! E agora tudo vai passar voando, aproveite cada momento!!! rsrs Bjus pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofaa!!! Vim dar uma olhadinha pra retribuir a visita e acabei me apaixonando pela sua Gigi!! HAHAHA...
    O Arthurzinho AMA manga! Mas a fruta que ele mais ama mesmo é tangerina!
    Ai, quando eles chegam nessa idade, agente vai começando a sentir uma saudade do tempo em que eram bebezinhos!! Mas as fases só vão melhorando!!
    Beijos querida e parabéns pela fofinha e por ser uma mãezinha tão dedicada!!

    ResponderExcluir