domingo, 12 de junho de 2011

O nosso dia (dia dos namorados)

E foi então no ano de 2006, que eu e você que estudamos todo o ensino fundamental na mesma escola, isso quer dizer 8 anos, nos conhecemos, e olha que a escola não era grande assim, mas o importante mesmo foi o que aconteceu qdo vc saiu de lá e eu ainda faltava um ano pra sair, me lembro que eu estava na casa de uma amiga -ou ex amiga como preferir- qdo vc me add no orkut, e eu aceitei, depois foi msn e tudo muito rapido, da noite pro dia viramos otimos amigos daqueles que passavam horas e quando eu digo horas é porque eram muitas horas mesmo teclando e falando dos mais variados assuntos, eu já te amei nesse momento, tudo bem que ainda como amigo, mas eu já te amava; depois você me chamou pra sair (ficar), varias e varias vezes (modesta eu, rsrsrs) e eu não aceitava, não é que eu não queria hihi, é que eu tinha medo de tudo ir por agua a baixo e que toda essa amizade, afinidade, 'amor', acabassem.
Resolvi, depois de uns 4 meses, resolvi o que estava me deixando louquinha de curiosidade, e eu tinha que experimentar (que minha filha me perdooe), mais o pai dela me deixa louca até hoje, ficamos! \õ/ foi coisa rapida, mas que começou com um beijo no dia 10/03/2007 e hoje é uma familia, é amor, é paixão, é amizade, é tudo. E o tempo passou se formamos (néah julio?! segredo, naum conto, naum conto), começamos a trabalhar, saiamos, se divertiamos, passamos por momentos tristes, e muitos mais que feliz, como a descoberta da nossa filha *-*, o nascimento dela, a nossa 'casa', é são tantas coisas amor, e eu quero viver ainda muito mais com você, quero te abraçar, te beijar, te ninar, e te enxer, por que eu te amo e não sei mais viver sem você!

você foi e sempre será o meu primeiro e unico namorado (ps: ainda não somos casados oficialmente, mas moramos juntos e desfrutamos da delicia que é ser 'ajuntado', mais minha hora vai chegar, néah amor?! e eu ACEITO hihihi)

pra você que vem feliz dia dos namorados tbm ♥♥♥♥♥

Nossa primeira viagem juntos, 2009 ♥ -2 anos de namoro- Giovanna nem pensava em vir ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário