terça-feira, 7 de junho de 2011

é preciso te elogiar, filha

Com varios posts falando dos acontecimentos, da vida, de festas,  acho que você deve estar ai se perguntando como é a personalidade da Giovanna?! (já que mãe só quer saber se o filho dos outros dorme, mama, come e etc e tal).
Vamos começar desde o começo, como já disse aqui 1 ou 2 vezes a 'Gigi' não mamou no peito, ao contrario do que você deve tá pensando eu tentei, mas foi ela mesmo que se negou (e pode confiar, isso as vezes acontece); No começo tbm ela dormiaaaaaaaaa muito e quando digo muito é muito mesmo de dia (igual qdo estava na barriga) e queria farra a noite, depois de 12 longos dias no hospital -ela nasceu prematura- fomos pra casa e depois de uma simpatia aqui, outra ali, e alguns toques de mamãe a bixinha começou a dormir de dia, e de noite tbm, acordando só nos horarios da mamada, banho, e etc; aos 2 meses a minha 'Gigi' ja dormia a noite toda e sempre no berço (isso pra deixar a vovó marcia de boca aberta, minha sogra dizia que ela ia ser muito agitada, por eu ter dormido praticamente minha gravidez inteira -eu sabia que depois não ia ser sempre assim- rsrsrs) pois é gentem a Giovanna puxou pra mim pelo menos na preguicinha, mas não posso me esquecer que ela acorda cedinho pra aproveitar o dia (nem tudo é como a gente quer), detalhe minha filha tbm nuncaaaaaaaa teve colica é gente eu não sei o que é isso, sim e se depender disso eu quero mais 11 filhos se todos nesses pontos forem assim positivamente bons!
Ela tbm se alimenta muito bem, mama em media 5 mamadeiras cheias até a boca de leite ninho com algum carboidrato (farinha, mucilon) , almoça muitoooo bem, come fruta, danone, suco, agua, jantaaa, e é magra (deve ser de ruindade), pq bravinha a bixa é (fora a aparencia, isso tbm ela deve ter puxado o papai rsrsrs), quer ver ela ficar louca é passar com a mamadeira dela perto e ela ver, e não ir da 'tete', ela grita feito gente grande...
pra vc que vem, eu vou indo e volto qualquer dia com mais da minha fonte de alegria!

Ps do dia: Mais 2 seguidoras \õ/ hurulllllll, obrigada Cin e carambola de coração! isso tudo aqui é pra mim e pra vocês...

Um comentário:

  1. Adorei saber um pouco mais da Gigi. E não precisa agradecer, é um prazer te seguir.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir