segunda-feira, 6 de junho de 2011

1000 e 1 utilidades

não sou bombril, rsrsrs, massss tenho 1000 e 1 utilidades, isso é se não for mais.
Não trabalho fora, o que me dá mais tempo para curtir minha filhota, cuidar da casa, e ficar tudo certo ou 'quase' certo quando o marido chega.
Afinal quem é mãe sabe do que eu to falando, por mais que eu limpe, não é sempre que a limpeza aparece, sou meia paranoia mas as vezes abro mão disso afinal a Giovanna não me dá tempo de ficar pensando.
Uma pessoa normal acordaria lavaria o rosto e escovaria os dentes, eu não, tenho que fazer primeiro o mama da pequena se nãooooo, depois disso tenho que xecar a fralda, a roupa, e coloca-la em um lugar seguro, para que ela se distraia com alguma coisa e eu consiga agora fazer o meu primeiro item, que logo depois vem seguido de arrumar cama, quarto, sala, banheiro, e tudo isso inclui muitaaaaaaa coisa, desde tirar o lixo, como tbm pegar roupa suja, lavar louça, guardar sapatos jogados por todo canto, esvaziar as bolsas (que não são muitas, mas que tem dentro delas tudo o que você imaginar e mais um pouco, afinal mãe prevenida vale por duas), fazer almoço do grande e da pequena, estender roupa, varrer quintal...(ufaaaa) acho melhor parar por aqui e começar a fazer as minhas coisas mesmo, por que afinal o tempo não para...

Pra você que vem, boa segunda (o que pra mim é bom trabalho) !


Ps: agradecimento em especial as 3 seguidoras que tenho e uma que não é minha seguidora mas sei que sempre passa por aqui né Cah?!, e maridinho tbm,  sei que não são muitas(os), mas aqui o que conta não é quantidade, e sim, qualidade! então desde já muito obrigada por tbm passarem aqui e deixarem sempre suas marquinhas ! A-D-O-R-O-O-O-O-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário