sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Giovanna e seus quase 2 anos e 2 meses

Faz tempo que não me sento aqui pra me dedicar alguns minutinhos para o meu humilde blog, o fato é que depois que eu comecei trabalhar, os serviços aumentaram  apesar de trabalhar só meio período  eu tenho casa, filha, marido, e outras atividades ha me dedicar, e acabo que quando penso em vir aqui publicar aparece sempre outra coisa pra fazer...
Mais um dia -como hoje- sobra-se tempo e cá estou.
Já se vão 2 meses trabalhando, me adaptei muito bem com a nova rotina, e posso dizer que todos aqui de casa, especialmente Giovanna tbm, não chora quando eu saiu, muito pelo contrario, ela me dá tchau, diz que me ama, e que vai me buscar, acho que essa boa resposta por parte dela foi resultado de falarmos a verdade desde o começo, de que eu iria trabalhar, e não ficar inventando desculpas.
A Unica coisa que anda deixando a bichinha bem nervosa é o fato dela querer ir pra escola, ela chora por que quer ir pra escola, e como só ano que vem que vai, temos que foca-la em outra coisa, pois ela diz até as coisas que vai fazer na escola, acho que tbm vai tirar de letra essa nova etapa futura ...
Esta brincalhona, faladeira como sempre foi, anda dormindo mais tarde do que costumava e acordando tbm mais tarde.
É geniosa demais, e isso estamos sofrendo bocados para moldar, quando quer alguma coisa é dificil desperçarmos a atenção, ou quando não quer tbm, como o caso do brinco que tiramos pois estava coçando muito e agora ela não nos deixa mais colocar, faz um escândalo tremendo, dizendo que vai doer, e nem  dormindo deixa colocarmos.

e assim vamos nós...
Bjus e até breve






Nenhum comentário:

Postar um comentário