quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais sobre o projeto

Gente a coisa tá andando e numa velocidade 5 da dança do créu , hoje faz exatamente uma semana que criamos o grupo Mães de Pirassununga e ja somos mais de 250 membros... saímos no site do repórter aqui da cidade http://www.reporternaressi.com.br/noticia.asp?noticia=4566 e pasmem fomos até dar entrevista na radio...
Tô eu aqui toda pomposa e prosa quando recebo mensagem da Gláucia que fomos convidadas pra dar uma entrevista na radio, quase cai da cadeira, é claro que nós fomos, ficamos cerca de meia hora em um bate papo super gostoso, falamos do grupo, da onde veio a ideia, isso alias tenho que agradecer a minhas amigas blogueiras, me espelho na cidade de algumas de vocês hihihi, falamos tbm é claro do encontro e nisso começaram chover ligações lá na radio, o Jornal da cidade agora tbm é patrocinador, avisaram até o jornal EPTV, e ganhamos mais parceria de uma loja.
Concluindo esse projeto está de vento em polpa, eu e Gláucia estamos nos dedicando demais, trabalhando demais até diria, pra que seja um dia inesquecível e renovador na cidade de Pirassununga - pausa: não sou candidata a nada viu meninas?! o discurso ficou meio propaganda eleitoral mais é só coinscidencia hihihi...

Então vou indo nessa meninas, aproveitar que minha filha mais velha e que velha já vai fazer 2 anos, está dormindo e cuidar do filho mais novo, o projeto...

Beijos

Um comentário:

  1. LAri amiga... Desejo a você muito sucesso.... Que vocês prosperem muito mas muito...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir