quarta-feira, 18 de julho de 2012

As roupas ensinam

Sim aqui as roupas tem ensinado muita coisa, e é até uma brincadeira gostosa de fazer, quando tem aquela pilha de roupa que eu acabei de recolher do varal eu chamo a Giovanna e enquanto eu dobro ela fica me dizendo que roupa é de quem, de quem é a roupa, se bobear até os desenhos que a roupa tem...
Então estavamos nessa de : busa papai, busa mamãe, calça mamãe, vetido Gigi, até que busa cointhians :O, olhei a blusa, e não é que tinha mesmo um brasão do corinthians, é acho que o time por aqui ja esta decidido porque agora não são só as bombas que ela liga a corinthians, agora ela conhece o brasão, e eu ja fiz varios outros testes pra saber se era isso mesmo que eu estava ouvindo e era.

E agora tbm quando perguntamos cade o vovô Carlos: céu cos anjinho...

Beijos nossos geladinhos ja que esse friozinho tá de congelar

Um comentário:

  1. Larissa, adorei a brincadeira com as roupas, muito criativa, realmente tem como ensinar muitas coisas em casa mesmo,
    beijinhos pra vc e pra Gigi

    ResponderExcluir