quarta-feira, 2 de maio de 2012

12 e 20 meses a idade dos meus filhos

Abril escorreu pelas nossas mãos e já podemos ver MAIO acenar ... eu particularmente adoro Maio, maio é o mês em que faço aniversário, o mês das noivas, do dia das mães, e o mês do meu blog, já que ele foi criado dia 11 de Maio de 2011, e eu olho pra traz vejo quanto tempo passou, 1 ano, mas pra mim parece bem mais, parece que foi muito mais, eu tinha muitas duvidas quando criei o blog, e hoje já sou expert em muitas delas, e posso até arriscar a dar palpites, tudo isso é por conta do grande aprendizado que a maternidade pode nos dar num dia, num ano, ou numa vida inteira...
Através do blog eu conheci tanta gente, já conversei com outras tantas, ganhei presentes, presenteei, me doei para esse universo paralelo e confiei inteiramente nas pessoas que estão do outro lado da telinha... quem diria que alem de ser mãe, esposa, dona de casa, eu tbm seria blogueira?! eu não diria...
Hoje posso dizer que posto menos do que no inicio, tudo isso porque uma criança conforme vai crescendo vai precisando mais e mais da gente viu rsrs, são olhos bem abertos ha todo instante, mas tudo vale a pena... e como vale...
Muito obrigada ha vocês minhas seguidoras, e as que não são mais passam aqui de vez enquando...
Dia 11 tem post especial do blog que faz 12 meses, e dia 12 especial da Giovanna que faz 20 meses :O

Beijos nossos


Um comentário: