segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pediatra, amigos e outros mais

Depois de ficar dois meses sem ir ao pediatra, Giovanna teve sua consulta terça passada, pra nossa alegria está melhor do que nunca, e andou dentro do esperado... ponto pra nós, a pediatra tbm pediu exame de sangue, fezes e urina, ja que faz tempo que não fazemos, só estamos aguardando os resultados pra levar na pediatra de novo... e a pequena ja mostra sua personalidade forte, chorou a consulta toda, sinceramente ela não quer mais amizade com a pediatra, saiu da consulta e queria um brinquedo de uma menininha, falava : Nenem, nenem, que... claro que foi contrariada e saiu chorando o que passou em alguns minutos, pra colher o exame de urina então outro episodio a parte, essa minha garota tem que ser contratada pela rede globo, pois fez tanto drama que até vomitou...
Semana que passou tbm brincou com dois menininhos que moram aqui na rua, é claro que a pequena que aprendeu andar agora queria correr, então tinhamos que ficar andando atraz dela, e gostou de brincar mais com o menino grande, o qual ela ja sabe falar até o nome: BYAN -bryan (ele tbm é priminho dela)
Ontem fomos visitar 3 amigas nossas, a Rayssa de 1 ano e 9 meses, e foi aquela maratona, mais valeu muito a pena, adoro ver a Giovanna interagindo com outras crianças, brincando e as vezes brigando, mais o bom é saber que depois de poucos minutos lá estão eles se abraçando novamente.
Tbm não posso deixar de citar que encontramos a Glau e a Sofia no centro da cidade, Sofia está linda e de olhos verdes... lindaaaa demais... pena que o encontro foi bem rapidinho, precisamos marcar um passeio amiga.

Quanto ao sorteio estou adorando ver as participações, lembrando que as incrições vão até amanhã já que o sorteio será realizado no dia 1 º de fevereiro, então ainda não participou? corre pra cá e se ja participou continua ai de dedinhos cruzados quem sabe não é você que vai sair por ai desfilando uma ecobag jeans personalizada com a foto preferida...?!

Giovanna e Raysa

Beijos nossos e até mais

3 comentários:

  1. Muito bom saber notícias da Giovanna, e que está tudo bem com ela, sapecando bastante e se divertindo,tb adoro ir ao pediatra, pena que as consultas vão ficando longe depois de 1 ano :(
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha que bom saber novidades vossas...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga adorei ter de conhecido...pena que eu estava com pressa tbm!!!kkk e claro que temos que marcar um encontro de blogueira..Gigi está enorme...e cada vez mais linda!!!!
    Que bom que no Ped. deu tudo certo...e olha se abrir teste pra globo eu levo Fifia e vc Gigi...2 atrizes mirins kkkk!
    Bjus

    ResponderExcluir