quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Agradecer

Eu cresci frequentando a igreja, principalmente quando meu pai era vivo, mas depois que ele se foi, ficou aquela falta e eu acabei me afastando, rezo, agradeço, peço (já que ninguem é de ferro) mas fazia tempo que não ia assistir uma missa, até que vi no jornal divulgando uma missa em especial a Nossa Senhora, e me programei e fui, meu sogro acabou que se empolgou e foi comigo e com a Gi, ja que maridão estava trabalhando, confesso que sai de lá, numa paz extrema e muito feliz comigo mesma, Giovanna dormiu depois de 30 minutos que a missa havia começado e assim foi até o fim o que me fez poder curtir...

Agradecer é necessario, e já estou até me animando a ir mais vezes...

-------------------------------------------------------------------------

Agora estamos começando a saga da comida mais uma vez, a pequena resolveu que essa semana é semana diet e nada ta fazendo ela comer bem, tô aqui em pânico... pedindo pra tudo o que é santo que volte a Gigi o mais rapido possivel

Pra quem vem, bjocas em paz tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário