quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Decidido

Comentei com vocês do rolo do vizinhos e por esse e outros motivos resolvemos procurar outra casa para se morar, alias, meus sogros tem uma casa de fundos alugada e vivem insistindo para nos mudar para lá, e depois de muito pensar eu e marido decidimos aceitar, afinal vamos poder poupar o dinheiro, ter um pouco mais de espaço já que a casa lá tem dois quartos, e conseguir então colocar nossos planos pra ter nossa casa propria em pratica...
Não sei quanto tempo mais vamos demorar pra mudarmos pois ainda temos que fazer uma reforminha pra deixar tudo do nosso gosto...
E o que é bom é que é tudo separado da casa da frente...
Obrigada a todas pelas palavras, vocês concerteza são boa parte da força que eu crio nessas horas...
Pra quem vem bjocas carinhosas tbm

7 comentários:

  1. Que legal Larissa!!!
    Uma ótima alternativa pra quem quer juntar uma graninha pra comprar a casa própria.
    Quando me casei, morei quase dois anos na casa dos fundos dos meus pais e depois conseguimos comprar nosso cantinho.
    Desejo a vocês muita sorte nesta nova caminhada e que vocês consigam logo comprar a casinha de vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela decisão, e que tudo dê certo na nova casa, novo lar de vcs,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótimo, poupar grana é mesmo o melhor. E melhor ainda pra poder comprar o cantinho de vcs.
    Que dê tudo certo.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que inveja branca...rs
    Meu sonho e sair do ap e comprar uma casa...
    Que aliás, está longe de ter $$ pra isso...rs
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Lari que bom que vcs iriam se mudar e vão economizar né...Que tudo de certo pra vcs conseguirem uma casa propria...
    Flor Sofia tira foto no Zerbetto e Gigi?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Que bom Lari...
    Vcs vão poder economizar em aluguel para conseguir a casa propria..
    Que tudo de certo nessa nova caminhada...
    As vezes, coisas ruins tem que acontecer para vim as melhores...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Lari, no meu caso é igual!

    Moramos numa casinha de três cômodos - quarto, cozinha e banheiro, nem tem sala. A cozinha é que serve de sala também, embora a TV fique no quarto. A casinha foi meu marido quem construiu, tijolo pr tijolo (ele é filho de marceneiro e entende dessas coisas de construção e tal) há uns 20 anos (meu marido é uns 30 anos mais velho do que eu).

    A casa fica nos fundos do terreno da minha sogra. Também é tudo independente. Recentemente meu marido fez uma segunda ligação de água assim temos que pagar menos já que a tarifa por metro cúbico aumenta conforme o consumo aumenta.

    E assim guardamos um dinheiro para contruir uma casinha na praia já que meu marido passa muito tempo lá porque tem negócios por lá e também para fugirmos um pouco de São Paulo nos finais-de-semana. E também guardamos um outro tanto para eventualmente comprarmos uma casa maior aqui em SP.

    Se seus sogros forem que nem minha sogra que não se mete em nada então você vai ver que valerá a pena morar aí, economizar o aluguel e ainda tê-los por perto caso seja necessário! Vira-e-mese peço o gás da minha sogra 'emprestado', rs.

    Espero que dê certo!

    ResponderExcluir