terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saudade, vem

De repente me bateu uma saudade daquela barrigola de gravida, daquelas mexidinhas mais gostozas do mundo, da azia, da fome constante, me bateu saudades dos 8 meses que eu e você ainda eramos dois corações em um só, me bateu saudade do cordão umbilical que nos mantia ali fortes e unidas, mas sabe que hoje eu gosto mais né? posso morder, beijar, abraçar, e tudo mais... e a saudade passa , a saudade é boa, fica na memoria, bem guardada, pros dias como hoje...

20 dias antes da Giovanna nascer

13 comentários:

  1. Dá muita saudade mesmo, também tenho,Lari!
    linda barriga,enorme, e bem magrinha!
    boa noite!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que barrigão lindo !!!
    Dá saudade mesmo né ?? Bjo !!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, as vezes bate aquela saudade...
    Mas com os pequenos do lado é bem melhor...
    Lindo barrigão...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu também estou com saudades??? Será hora de fazer mais um???
    Barrigão lindo!!!!!
    Bjo bjooo

    ResponderExcluir
  5. Se deu saudade... acho que é hora de começar a pensar no próximo filho...rs rs rs
    Brincadeirinha, mas dá saudade mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que barriga linda!!!! Acho que hoje é o dia da nostalgia, pq também postei sobre quando estava grávida do Thierry... mas faz só um pouquiiiinho mais de tempo, rsss. Ai, que saudade!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nem fala como dá saudade do barrigão.. Do nene mexendo... Adoro....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tbém tenho dessas saudades de vez em qdo...ficou uma gravidinha mto linda viu? Bjao!

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa.... essas saudades são um perigo, tá ligada né!? ahhhahaa... faz outro! ou já desistiu depois do que escrevi hj?! hahahahha....

    Bjo grande, vc ficou lindona gravidinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa,
    Huuum.... Acho que essa saudade é vontade de ter mais um, hein? rsrsrsrs....
    Que bom que você curtiu nossa postagem sobre a feira de matemática! Foi bem legal mesmo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bate saudades mesmo Lari... desde que ela nasceu eu tenho saudades! Às vezes vejo uma grávida na rua e penso como ela deve estar realizada. Eu amei estar grávida, ainda mais do primeiro filho, é tudo tão novo. Mas esta fase que vivemos agora também vai deixar saudades, né!? E você tava uma grávida linda! Beijos

    ResponderExcluir
  12. P.S. Ô Lari, facilita nossa vida aê! Tira essa coisa de ter que ficar validando senha para postar comentário, rs!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh que liiindaa!!!!
    Sabe que eu quase morro de saudade Tambem??
    eles passam uma segurança tão grande quando estão na nossa barriga sempre por perto!!

    ResponderExcluir