segunda-feira, 1 de agosto de 2011

desliga e liga

Entao que essa semana é semana de aniversario da cidade, e tem shows pra acabar com qualquer mãe que não gosta de deixar a filha e ir sozinha é claro que o marido vai comigo tbm...(hãn?comoassim?), explico
O show começa tarde, é um mundareo de pessoas sem fim, obviamente para mães normais saberem de cor e salteado que não dá, não pode, não deve levar bebês, mas o problema é que a mãe aqui tbm quer ir ao show, são quatro, será que dá pra negociar e ir em dois?!
Olha já to colocando na minha cabeça faz tempo que vou ter que deixar a Giovanna, mas acho que doí mais em mim do que nela, afinal ela dorme cedo, e provavelmente vai estar dormindo quando a gente sair e quando a gente chegar e eu não vou estar cometendo nenhum pecado contra ela, afinal a coitadinha nem sabe o que é show... e pensando pelo lado bom posso curtir o maridinho que merece, e curtir o show.
Conclusão acho que eu vou, tentando desligar aquele botãozinho pulguinha atraz da orelha, saudade, remorço e qualquer sentimento do mesmo grupo.

Obrigada as seguidoras novas, fico muito feliz em saber que meu blog está crescendo e isso Graças a vocês, e obrigada tbm pelas dicas com o morango, ainda estou processando essa possibilidade... rsrsrs

4 comentários:

  1. É muito dificil mesmo,ter que deixa-los mas uma vez ou outra precisamos faze isso,para nos sentir revigorada e dar um up no relacionamento..Tenha certeza que elai irá ficar bem e que vc sentira muito mais que ela,nao ira tira o pensamento dela,tera vontade de ligar mil vezes,mas isso é normal ate hj ainda nao me acostumei com isso,e olha que os meus estao acostumados a ficar!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. La eu vou num dia só...Luan Santana, só não sei com quem Sofia ira ficar,se vai ser minha mãe ou minha sogra,pq vou voltar bem tarde né...Se sabe que aki show nunca começa cedo e depois que acaba o show no palco principal eu e maridão ficamos no palquinho que rola o rastapé kkk(so naum sei se esse ano vai ter afinal a Exposhow esta um fiasco né)...Mas flor nos merecemos ter uma diversãozinha. e as babys provavelmente irão durmir a noite tpoda e não vão nem sentir nossa falta!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Mamãe, mesmo sendo dificil tira esse remorso que não ha porque existir, e vai pro show...
    Namora muito o maridão e se divirta, afinal as mamães merecem esse tempo so delas...

    ResponderExcluir
  4. AMIGA!
    vai, aproveita, e se diverte!
    a Gi vai ficar bem com a vovó, ou com alguém de sua confiança, aproveita!
    e tenta desligar o botãozinho!rs
    bjos

    ResponderExcluir