segunda-feira, 11 de julho de 2011

paranoica, eu?

Como já me defini aqui por inúmeras vezes, se tem uma coisa que sou é paranoíca, os pensamentos voam em minha cabeça, e aí de quem tentar fazer com que eu pense diferente, é cada coisa que eu crio, imagino e acredito...
Como já comentei aqui o aniversario da Gigi vai ser num buffet, ele fica à umas 3 quadras daqui de casa, e eu vivo passando em frente à ele, tem dias que passo até mais de uma vez, e ele está sempre aberto, e na maioria das vezes com decoração, ou até mesmo rolando uma festa, masssss semana passada passei na quinta fechado, sexta fechado, sabado fechado #comoassim?, vocês devem estar imaginando o que minha mente maqueavelica pensou néah?! se não aqui conto eu, na minha cabeça o buffet tinha fujido da cidade, levando todo o dinheiro que eu já havia depositado ali, minha pequena ia ficar sem a 'minha' tão sonhada festa de primeiro aniversario, e nessas alturas do campeonato a comemoração não ia passar de um bolinho dona benta feito por mim... rsrsrs, até que ontem no caminho até a farmacia eu passo em frente ao buffet, meu coração até disparou quando viu as portas do salão aberto... ufaaaaa minha pequena não vai ficar sem festa ...

pra quem vem, bjocas sem preguiça (hoje é dia de limpeza aqui)

3 comentários:

  1. kkk muito boa...fiz a festa do meu pequeno num buffet, mas em outra cidade (perto dos avós..e do restante da familia)!
    A coisa foi triste....foi na quinta feira do feriado de pascoa...resolvemos que sairiamos bem cedo na quinta pq a festa começava ao meio dia....
    Um trânsito animal dois acidentes e uma errada básica no desvio..nos fizeram chegar na festa só pra hora do parabéns!!! É Mole?? Com emoção ou sem emoção?? kkkk
    bjos estou seguindo vc..

    ResponderExcluir
  2. Eu sou paranóica também...
    Muito!
    Que bom que a festa está garantida!
    hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UFAAAAAAA!!!! Ainda bem que esta tudo certo!!! rs Fique tranquila , tudo vai dar certo e festa será lindaaaaaaaaa!!! E todo mundo é um pouco paranóico as vezes rsrs bjoooooooooooo

    ResponderExcluir