sexta-feira, 8 de julho de 2011

O primeiro SELO (a gente nunca esquece)

Ontem após um dia muito corrido sem conseguir sentar ao menos na frente do computador, e não só isso nem a cama consegui arrumar (marido que arrumou), ficamos praticamente o dia todo fora, na parte da manhã correndo com a minha mãe ao médico -adengueapegou-, banco, almoço, visitar a priminha da Gi, casa da sogra, e enfim lar doce lar, quando cheguei tava morrendo de vontade de visitar meus bloguinhos favoritos que praticamente já fazem parte da minha familia, mas o serviço de casa me chamava, então tentei pelo menos dar uma arrumada na bagunça...
Mas hoje não resisti mal acordei e vim pra cá, e tcharam eu ganhei meu primeiro selinho (morriiii#), obrigada a Angi que me presenteou e como já disse a gente nunca esquece... então vualaaa...

 A regra é falar 7 coisas sobre mim, e indicar 7 pessoas

Sobre mim:
- Ciumenta (o que é meu é meu)
- Impaciente (quero tudo na horaaa)
- Amoroza (amo demais os meus)
- Carinhosa
- Cuidadora
- Protetora (mexe com o que é meu que eu viro leoa)
- Sonhadora (ter mais um bebe (oi?), casar (hello marido), e tantos outros

Queria poder indicar à todos os bloguinhos mas como a regra é clara 

pra quem vem, beijocas seladas tbm! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário