sexta-feira, 15 de julho de 2011

Enfim férias

Como uma pessoa que não trabalha pode ainda ter férias?! não, não sou eu que estou de férias, ou sou? bem o caso é que a fisioterapia entrou hoje em recesso e só volta dia 25, uns diazinhos para quem sabe a Gigi voltar mais calma já que ultimamente tem dado um baile na fisio, minha pequena é de bastante opnião.

Antes de ontem foi um dia muito gostoso por aqui, a noitinha fomos até a casa da tia Cah, onde tbm foram a Tia Mah, e a Tia Nega, cada uma levou um ingrediente para fazermos cachorro quente, a anfitria ficou por conta da sobremesa que por sinal estava divina, além disso cada uma leva uma personalidade diferente, e toda vez -ultimamentetemsidodificil- que nos encontramos é muito papo, muita risada e muita lembrança do tempo que passou, é incrivel como certas pessoas entram na nossa vida e se fazem sempre presentes, mesmo estando distantes afinal hoje umas trabalham, umas estudam, e é muito corre-corre que é dificil todas conserguirmos marcar um dia, mas valeu a pena, concerteza esses momentos na vida nada paga, e a gente leva pra sempre, afinal foi dificil descobrirmos o que coloca primeiro para ferver, a agua ou salsicha?!

e concerteza estamos mais bonitas do que eramos antes (nemseachamos#)



Ps: Giovanna está com 7,500 kg, e 70 cm :D cresce pitica, cresce! e cada dia mais sem vergonha

Um comentário:

  1. Você tem toda razão, flor! Às vezes justamente esses amigos que nem estão tão presentes fisicamente, estão constantemente nos fazendo sentir amados!

    Um beijo grande em vocês!

    ResponderExcluir