quinta-feira, 2 de junho de 2011

Todo dia pode ser dia de FESTA!

Bom, niver do maridinhu lindo chegando :D , como a grana anda curta, afinal qdo se tem criança em casa todo dia eé dia de alguma coisa, então resolvi fazer uma surpresinha simples, nada que um bolo (dona benta), uma lata de leite condensado, e um pacote de granulado não resolvessem, tudo bem que ele mereça mais, mais amorr que é o mais importante ele já tem *---* (confesso, estou cheia de amor pra dar) rsrsrs.
O niver dele é só dia 4, mais como eu queria que fosse uma pequena surpresa resolvi antecipar, já que dia 4 é sabado e ele não trabalha não teria como ser surpresa, sexta iamos estar atolados de coisas pra fazer tbm, então foi ontem mesmo, limpei toda a nossa casinha, e fiz o bolo (simples) coloquei umas velinhas , 20 por sinal que eu tinha aqui em casa, e até que ficou engraçadinho...
E acho que não foi só eu que decidi antecipar as surpresas, a noitinha, chega sogra e sogro com um dvd ( que por sinal estavamos precisando) de presente, é claro que já demos uma pré estreia e adivinha qual foi a primeira coisa que rodou ?! Patati - Patata ... acho que o presente foi aprovado, pois a Gigi ficou toda empolgada, até arriscou bater palminhas, td bem que não foi aquela palma, mais pra mãe babona aqui ... quem sabe no proximo mêsversario dela a gente ja não tenha essa novidade para contar ...
Continuando nossos dons culinarios, acabamos fazendo uma pizza frita ... hummmmmmmm, maridão é bom nisso :D e registramos os nossos momentos, até mesmo o parabens cantado em 2 com a participação da pequena só observando a cena... (marido até comentou que os vizinhos devem achar a gente a familia mais doida da rua, deixem que ache, se tudo for normal perde a graça)...

Bjocas com sabor de brigadeirooo ;)
familia feliz (apesar da resolução da foto)


bolinhooo
pizza ♥


Adicionar legenda



td bem que mais parecia um incendio
em cima do bolo rsrs
meus amores! ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário