terça-feira, 14 de junho de 2011

Nosso lar!

Porque passar a vida esbanjando dinheiro, metideza, glamour...?!
Quando eu engravidei, eu e o Jú (maridinho), passavamos nossa vida assim: segunda a quinta na casa da minha mãe e quinta a segunda na casa da mãe dele, se limitavamos a ter quarto, cama, tv, e nossa vida 'toda' ali entre 4 paredes, isso foi até o nascimento da Gigi ou melhor até seus 3 meses de vida, isso fez com que tivessemos berço em cada casa, produtos de higiene, cobertor, ou melhor um mini enxoval em cada casa, e tbm tivessemos mais cansaço, mais stress, mais nervoso, não por estarmos na casa de nossas mães, que posso dizer que sempre nos apoiam, e estão sempre presentes nas nossas vidas, mas com bebe pequeno ficar pra lá e pra cá não dava, e foi então que começou a caça pra achar uma casa pra alugar, a primeira tentativa foi 'quase' frustante, primeiro a imobiliaria fala que ja alugou, depois liga falando que a pessoa desistiu, fomos nós então ver a casa, confesso eu posso ser chata, mas não é 'aquele' tipo de casa que eu queria que fosse a minha primeira casa, toda quebrada, sem pintura, mofo por todo o lado, sem piso, cozinha sem janela, era o Ó. Foi quando apareceu outro anuncio e lá fomos nós, me apaixoneiii *-* a casa estava do jeitinho que eu queria, isso que tinha 'tem, pq eu moro aqui' 3 comodos, sim a minha casa tem 3 comodos, um quarto, toullet, e uma cozinha grandinha que fizemos de cozinha-sala, e é aqui nesse espaço limitado, sem quintal, onde meus moveis de solteira e os moveis do meu marido ficaram otimos, ocuparam todos os espacinhos do melhor jeito possivel sem ao menos ser planejados, é aqui que a Giovanna se diverte, aqui que passo praticamente o dia inteiro, e quando saimos não vemos a hora de voltar, sei que não vamos ficar pra sempre aqui, afinal a vida muda e com a Gigi a gente vai precisar de mais espaço, mas eu adoroooo, acho que é por isso que todas as noites eu falo pro meu maridinho que eu amo esse lugar, é aqui que eu sou feliz, e é isso mas nada que importa.

Detalhes importantes: eu não sabia cozinhar nada, alem de duas xicaras de arroz, e até que estou me saindo muito bem, é só ir a luta que a gente consegue, basta querer e acreditar.

Pra quem vem, seja feliz tambem!

Noticia oficial, agora Giovanna ja bate palminha mesmo rsrsrs, pra mãe babona babar mais ainda...

6 comentários:

  1. Concordo com tudo, muito lindo o que vc escreveu!!! O mais importante é ser feliz junto com nossa família! Ter o nosso "canto" tb é muito importante, não importa o tamanho ou o que tem dentro, só importam o amor e a felicidade!!! Morei 3 anos nos fundos da casa da minha sogra (eram 3 cômodos tb!), foi uma época difícil, pq ela é uma pessoa maravilhosa mas eu não tinha a privacidade que todo casal recém-casado quer e que eu tava acostumada (morei 4 anos e meio sozinha antes de casar)... Mas graças a Deus as coisas foram se ajeitando! O importante é que nunca faltou amor, carinho e compreensão. A felicidade é uma consequencia disso. Parabéns por ter lutado e conseguido! Tenho certeza que amor não faltará para superar qualquer dificuldade que apareça! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Leticia, vc me deixou muito emocionada com o seu relato, e concerteza eé tudo isso que eu sinto, que nesses 3 comodos eu sou feliz, coisa que se eu estivesse em uma mansão poderia não ser... bjocas e obrigada pelo carinho, desejo tudo em dobro a vcs :D

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu post, a prova que amor e respeito cabem em qualquer espaço.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cin, concerteza cabem mesmo, pq aqui em casa eles preenchem, graças a Deus \õ/ bjocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Larissa!! Realmente, não é o tamanho da casa que nos trás felicidade! Minha casa tbm é bem pequena e com certeza quanto menor é mais a família fica juntinha e feliz!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. e é isso néah só o que importa a familia :D bjocass

    ResponderExcluir