sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imunizada!



'Gigi' até ia escapar das agulhadas mês passado e esse mês já que não tinha vacina, eiss que entra em questão a campanha contra a influenza, confesso que de ter um bebê leva-la para tirar sangue, tomar vacina,  (ser torturada) enfim é a parte mais dificil para mim, eu já começo um preparo psicologico uma semana antes, sabendo que eu vou ter que segurar seus braços, alguem as pernas, e a agulha irá fura-la, tá bom eu sei que tudo isso é pro bem dela e concerteza é isso o que eu mais quero, ver minha filha bem e como diz o ditado 'antes prevenir do que remediar'; então hoje nada mais nada menos foi dia de vacina aqui em casa, e eu não posso deixar isso passar batido, pois eu sei que como é importante pra minha filha é importante pra todos os outros bebês e o melhor é gratis, então não tem desculpa...
Agora é só esperar a braveza da vacina passar, já que febre ela 'até hoje' não teve como reação, mas fica manhosa...
bjocas imunizadas *-*

Ps ¹: hoje foi a 2ª dose!
Ps ²: como já é de costume por aqui, agradecimentos para minhas 3 novas seguidoras, pois tudo aqui é feito para mim e concerteza para vocês.

Um comentário:

  1. Larissa, também sou taurina e "ajuntada", rs! E que coisa mais fofa é essa? Eu amei a fotinho dela como chef com as mãozinhas tipo "e agora?"!

    Você teve sorte é que vocês ficaram com a virose um atrás do outro, assim pelo menos deu para ir no médico. Imagine ficar tudo no mesmo momento!?

    Beijos,

    Silvia

    ResponderExcluir