quarta-feira, 22 de junho de 2011

Adaptações

Há uns 3 meses atraz compramos um copinho pra Gi, não tem nada de frescura, nada de preço alto, um copinho simples, a Giovanna tomava as vezes mas bem pouco já que de um tempo pra cá a pequena só queria frutas e não sucos, hoje lá fui eu fazer um suco de laranja lima no capricho pra ela, fiz 200 ml afinal a gente não pode desistir já que as crianças são sempre uma caixinha de surpresa, arrumei o almoço dela por sinal uma cumbuquinha cheia, e o suco, almoçou tudo e lá vai eu com o suco e não é que a pequena tomou tudoooooooo e ainda no copinho... é a cada dia que passa essa minha filha me surpreende!
Outra mudança, essa um pouco mais complicada foi passar pra chupeta acima de 6 meses, a Giovanna só queria a pequenininha, mas hoje a mãe destrambelhada aqui perdeu a chupeta e como tenho a grande em casa fui tentar fazer uma troca, ela até que pegou, vamos ver como vai passar o dia...

pra quem vem, bjocas em adaptação tbm rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário