quinta-feira, 19 de maio de 2011

A todo vapor

Desde abril já estou pensando na festa de 1 ano da minha pititica, pois sei que passa muito rapido e se deixar td pra ultima hora não tem bolso nem cabeça que aguente o corre-corre...
Pois bem o buffet ja estamos pagando e esta td certo, td do jeito que eu sempre quis, com brinquedos, salgadinhos, hot dog, mini pizza, pintura facil, video games entre outras tantas coisas legais, afinal ela merece td e muito mais.
O tema da festa e a decoração já decidi depois de uma longaa caminhada e de toda hora decidir e mudar de ideia, resolvi entrar pro mundo magico da DISNEY, só falta alguns detalhes... bem, esse é o problema a minha veia artistica não é la grandes coisas, por isso sempre acabo pagando para fazerem o trabalho manual (coisa que eu dou muito valor), mas como primeiro aniversario e eu ficar em casa coçando resolvi procurar umas ideias de enfeite de mesa, lembrancinhas das crianças e dos adultos, e acho q encontrei umas coisas bem legais e pelo jeito faceis de fazer (vamos ver no que vai dar) vou divulgar aqui os blogs pra quem quiser tem muita coisa boaaa e bonita !
Se minha veia artistica ajudar, coloco os resultados aqui depoisss...

que baixe em mim a Larissa PICASSA rsrsrs

provo e APROVO:
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/2010/09/enfeite-de-mesa.html
http://claudinha-feitoamo.blogspot.com/2010/09/lembrancinha-de-festa-tema-minnie-passo.html

2 comentários:

  1. Amigaa, adorei o enfeite de mesa e as lembrancinhas, achei muiitoo criativo, uma boa ideiiaa né :)

    ResponderExcluir
  2. tomara q eu consiga faze-los rsrsrs
    sabe como é néah ?! rrsrsrs

    ResponderExcluir