quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pra começar


Faz tempo que estou ensaiando para fazer um blog, e o meu entuito não é ter um blog pros outros, é ter um blog pra mim, onde eu escreva o q estou sentindo e pensando.
MINHA VIDA COM ELES, E COMIGO MESMA, bem nao tem sentido eu não viver minha vida sem eles que já mostro quem são e não o coloca-los em meu blog.
Bem posso garantir que sou uma pessoa muito feliz, e abençoada por Deus. Estou formando uma familia linda, e que só me faz querer viver cada dia mais.
Sou mãe e esposa 24 horas, e posso garantir que esses são os melhores empregos do mundo, (mesmo não sendo assalariado) mais o q eu ganho é coisa q dinheiro nenhum paga.

2 comentários:

  1. Adorei o blog amiga :D
    Com certeza já ganhou uma leitora sempre
    hahaha
    Beijoos CáH

    ResponderExcluir
  2. ah amiga valeu lindona (y)
    to te esperando sempre aqui

    ResponderExcluir