domingo, 22 de maio de 2011

Por que não tremer?!

tremer de medo, sim isso mesmo, medo de não saber o que aconteceu direito, bemmmm ontem apos passar um dia onde tudo corria normal, com direito até a passeio na tia que fazia muito tempo que não viamos, eisss que toca o celular e é o maridinho, dizendo para mim ligar pra ele, que um carro tinha fechado ele, isso mesmo, e desliga...
a tremedeira aumenta e eu desesperada sem saber ao certo, saiu correndo pra encontrar um celular (com credito de preferencia) para ligar, na ligação até que me acalmei, ele disse que estava tudo bem, estava quase chegando e empurrando a moto, antes assim , a moto do que vocÊ.
Mais pra falar a verdade meu coração e eu só precisamos ver você naquele momento e ver que você estava bem (exceto que estava com alguns ralados).

HOJE SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS, POR TER TE PROTEGIDO

:D
amo tanto, que ficaria dificil saber que aconteceu coisas piores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário