sexta-feira, 27 de maio de 2011

Poeiras, acaros e CIA's...

Como pode coisas tão minusculas atrapalharem a nossa vida de um jeito tão extremo, minha pequena Gi, esta com uma gripinha q a medica diz q pegou de mim que tava só o pó, mal conseguia sair da cama...
Então na hora de dormir parece que tudo aumenta 99% , a tosse vem cada vez mais rapido, os espirros tbm, foi então que resolvi trocar o cobertor (que por sinal é lindo), pelo edredon surradinho, e não é que parece q 50% dos problemas acabaram, a pequena dormiu praticamente a noite toda e maridinho (que ficou praticamente a noite anterior a merce da pequena) e eu tbm...
Hoje acordei bem mais animada, e dei um trato na casa, trocando até as roupas de cama...
O incrivel que abro td na minha casa, não tenho tapetes, cortinas, sofá de pano, td para evitar, mais não tem como fugir esses "serzinhos" sempre aparecem... e pra ajudar tem uns certos filhos de uma bela mãe que com esse tempo seco, ainda colocam fogo... é pra CABA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário