terça-feira, 24 de maio de 2011

Passarinho vai voar

é engraçado e ao mesmo tempo dificil entender a vida, acho q mesmo que você viva a eternidade, havera sempre uma coisa nova pra aprender. Hoje eu entendo o que minha mãe dizia, que os filhos são feitos para o mundo e não há como deixa-los sempre em baixo de nossas asas, minha pequena Giovanna faz fisioterapia por ter nascido prematura (algo que eu aceito muito bem, para todos os preconceituosos) e desde que começou há 2 meses, ela só choravaaaa, quase nem fazia os exercicios, há uma semana minha guria cresceu (sim, ela continua com 8 meses) se adaptou com a Tia Erica, e tá indo muito bem na fisioterapia, é Larissa (eu mesma) os filhos crescem e a gente nem vê, ou as vezes vê, mais custa a acreditar, mais pra mim a meia hora que ela ainda fica na sala, me parece a eternidade...

Um dia passarinho vai voarrrr !

Nenhum comentário:

Postar um comentário