terça-feira, 17 de maio de 2011

enfim batizada

Meu Deussss só agora tive um tempo, alias, abri uma escessão pra postar. O batizado foi lindo, começando pela minha pitchuquinha que estava linda e radiante! davaa pra ver anjinhos ao seu redor, mais teve momento neura tbm... kkkk a mãe encanada que a filha ia regurgitar e sujar todo o vestido branco antes mesmo de chegar a igreja, a bisa desesperada, mandona,e teimosa (te amamos vó), o pai envergonhado, e o vô aflito, sem contar mais e mais.
Sei que fiz minhas escolhas certas entre tantas outras erradas, Deus sabe o que faz.
Tiramos muitas fotos pra registrar o momento, e em agradecimento a pauleteee (loka), meu cunhado e minha cunhada que tbm apareceram, sem contar as vovós corujas e babonas(y)
valeu genteee ! obrigada por estarem presente em mais um momento MUITO especial em nossas vidas ♥
Depois de tudo isso, ainda teve sessão de fotos pra registrar o momento, e um churrasquinho na laje, com detalhe na revolta do maridinho pela perda do timão!
valeu hein?!

fica aqui a primeira de muitas fotos !



PS: mudando o rumo da proza, que pensei q já tinha terminado, hj tirei o dia pra fazer faxina na casa, e como todas as vezes, depois q vc limpa tudo sempre acontece um impecilho, é como qdo vc acaba de lavar o banheiro e alguem vai fazer numero 2 , ou 3 ou qualquer numero q seja,
minha pititica estava dodoi semana passada, e nesse friozinhu, tava tomando banho de gato rrsrs mais hj eu arrumei tudo pra pegar ela de jeito, mal coloco na banheira e começo a lavar os cabelos ela faz COCO dentro da banheira, é de matar néah?! bem conclusãoooo quase cai pra traz, mais tá bom, na proxima ela naum me escapa
só pra concluir naum tinha como naum rir, ela dando risadinhas pra mamae

Um comentário:

  1. Oi, Larissa! Obrigada pela visita! Sua filhota é linda, seu blog também!!! Gostei do que vc escreveu no primeiro post, sobre não fazer um blog pros outros, mas pra vc mesma! Tenho blog há mais de 8 anos (quando tentava engravidar do meu filho mais velho), escrevi muito, parei muito, tive alegrias, tristezas, elogios, desentendimentos... mas só agora consegui perceber que é isso mesmo que vale a pena, ter um blog não pros outros, mas pra guardar nossas memórias, porque é bem verdade que o tempo passa muito rápido e a gente nem vê! Beijinhos e apareça sempre!

    ResponderExcluir